Bada OS

[ERRO] PA não identificado.

Compartilhe

biano16
    badauser
    badauser

Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 17
    Reputação : 1

[ERRO] PA não identificado.

Mensagem por biano16 em Sex 20 Maio 2011, 9:31 am

Olá pessoal, fiz esse topico para que os utilizadores mais experientes pudessem me ajudar.
    Fui tentar usar o Wi-Fi na minha casa, liguei normalmente o wi-fe do meu celular e coloquei a senha, apareceu um sinal de carregando, e quando terminou de carregar, apareceu: PA não identificado. Gostaria que alguem pudesse me dizer como solucionar isso. Muito Obrigado.

biano16
    badauser
    badauser

Re: [ERRO] PA não identificado.

Mensagem por biano16 em Sab 21 Maio 2011, 2:11 pm

Pf gnt, me ajuda, se aconteceu com alguem ou não, respondam aqui, pra eu ver que alguem ao menos se interessou pelo meu problema.;

Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5968
    Reputação : 487

Mensagem por Mey0kiLoW em Sab 21 Maio 2011, 2:58 pm

Verifique a senha, se ela esta correta, e também veja se a conexão com a internet esta ok, e se não esta oscilando muito. Diga-me, qual o tipo de autenticação e de criptografia da sua rede?

É meu fan (deve ser o unico):

biano16
    badauser
    badauser

Mensagem por biano16 em Sab 21 Maio 2011, 4:16 pm

Bom, eu utlizo um roteador D-link, e eu usava normal no meu celular anterior, no outro celular bastava eu ligar o Wi-Fi e pronto. O que quer dizer PA? No manual do meu cel, tem algo sobre configurar endereço e porta de proxy. Eu liguei o meu Wi-Fi e depois cliquei sobre a rede, e fui ver, o local onde esta endereço e porta de proxy, esta tudo 0, vc nao acha que pode ser isso? Talvez eu tenha que configurar algo e tals. Me desculpe, mas estou muuuito decepcionado, meu Wi-Fi nao funfa, meu gps tbm, o kies tbm nao conseguir utilizar, as vezes quando eu coloco uma musica nele, eu escuto normal, ai depois quando vou escutar de nvo, aparece: Tipo de musica nao suportado" ou entao " Não localizado". Gostaria q vc me ajudasse. : (

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520

Mensagem por RS Faria em Sab 21 Maio 2011, 4:51 pm

biano16 escreveu:Bom, eu utlizo um roteador D-link, e eu usava normal no meu celular anterior, no outro celular bastava eu ligar o Wi-Fi e pronto. O que quer dizer PA? No manual do meu cel, tem algo sobre configurar endereço e porta de proxy. Eu liguei o meu Wi-Fi e depois cliquei sobre a rede, e fui ver, o local onde esta endereço e porta de proxy, esta tudo 0, vc nao acha que pode ser isso? Talvez eu tenha que configurar algo e tals. Me desculpe, mas estou muuuito decepcionado, meu Wi-Fi nao funfa, meu gps tbm, o kies tbm nao conseguir utilizar, as vezes quando eu coloco uma musica nele, eu escuto normal, ai depois quando vou escutar de nvo, aparece: Tipo de musica nao suportado" ou entao " Não localizado". Gostaria q vc me ajudasse. : (

PA significa Ponto de Acesso, no caso é o seu roteador. Uma das coisas que mais gostei no Wave, é a facilidade de usar o Wi-Fi. Justamente por não ter de configurar nada.

Veja se o seu roteador tem a opção DHCP, e se ela está ativada. Veja se alguma outra forma de segurança não está ativada, além da senha. Se ficar na dúvida, dê um Print Screen da tela do roteador, pra ajudarmos melhor.

Sobre os outros erros que você falou, você já fez alguma atualização de Firmware?

Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

biano16
    badauser
    badauser

Mensagem por biano16 em Dom 22 Maio 2011, 2:11 pm

Ainda nao fiz nenhuma atualização , o celular chegou ante-ontem. Vou observar isso no meu roteador, muito obg. Logo logo irei postar aqui com os resultados. MUITO OBRIGADO, estou até mais tranquilo, graças a deus têm esse forum com gnt capacitada como vcs.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:04 am

Data/hora atual: Dom 11 Dez 2016, 1:04 am