Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    [Solução] Sincronização do Orkut (Wave 533)

    kon_kon
    kon_kon
    badauser
    badauser


    Mensagens : 7
    Pontos : 13
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 02/05/2011

    [Solução] Sincronização do Orkut (Wave 533) Empty [Solução] Sincronização do Orkut (Wave 533)

    Mensagem por kon_kon Qui 19 maio 2011, 8:07 pm

    Hey..
    Então... eu sou novo aqui e não sei se esse problema ja foi resolvido por outra pessoa antes. Eu ainda não tive tempo de ler todos os posts, mas pelo que vi que muitos não estão conseguindo sincronizar o orkut com o Wave.
    Eu fiz algo um dia desses que funcionou.

    Normalmente se sincronizam as contas pelo "Minhas Contas" do menu, mas com o orkut não funciona.
    Solução: Tentem ir em Contatos, Obter amigos, Adicionar Conta e adicionem o orkut por lá. Aqui só funcionou assim e até agora está tudo normal.

    Espero que funcione ai :S
    Ateh
    Obs: Postem se funcionou ou n '-'
    Shaka
    Shaka
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 461
    Pontos : 602
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Entre o Céu e a Terra

    [Solução] Sincronização do Orkut (Wave 533) Empty Re: [Solução] Sincronização do Orkut (Wave 533)

    Mensagem por Shaka Qui 19 maio 2011, 11:35 pm

    Não só com o Orkut, mas dá pra fazer com outras redes também. Dá uma olhada aqui.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    kon_kon
    kon_kon
    badauser
    badauser


    Mensagens : 7
    Pontos : 13
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 02/05/2011

    [Solução] Sincronização do Orkut (Wave 533) Empty Re: [Solução] Sincronização do Orkut (Wave 533)

    Mensagem por kon_kon Sex 20 maio 2011, 6:26 pm

    Sim...isso eu sabia. Mas o orkut especificamente eu só consegui sincronizar assim, porque pelo modo normal sempre da erro. Por isso decidi postar ^^

    Ah e parabéns pelo fórum! XD
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    [Solução] Sincronização do Orkut (Wave 533) Empty Re: [Solução] Sincronização do Orkut (Wave 533)

    Mensagem por Odair Sáb 21 maio 2011, 8:14 pm

    Eu to com um outro problema no orkut, ele até sincroniza mas quando boto pra abrir as fotos dos meus contatos ele dá "erro interno do servidor" e pede pra inserir e-mail e senha novamente. Alguem ai sabe como resolver isso? Já fiz de tudo até o master reset e nada.

    Conteúdo patrocinado


    [Solução] Sincronização do Orkut (Wave 533) Empty Re: [Solução] Sincronização do Orkut (Wave 533)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 7:44 am