Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+170
danni.rvg@hotmail.com
carolabreu
ismaile
igorleo16
jeffersonjfl
flagr97
Jhoniithos
otavioop15
alezaumpr
bruno wallysom
GiL Maccarini
tonnyzudo
lucasealuana
dayanaoq
BrunoOooo
RS Faria
eduardo1818
wenceslau
jcarlos01
Amanda de Carvalho
Suxeen
marcella.serrano.1
TheBeatles2
matheus...55
sobralu
spdernando
000000
rogeryo
FelipeOliveiraHD
gidelcio.vilaronga
ian
jef_primo
Mauricio1201
junior lacerda
nactiellys
dayson
Microbial
isabel
acmartins
Caroliine santõs
Lhuansouza
Nilton Pires
Ppeu
buguinhah
bruna.longhi
Lapidus
filipemonte
Elton R Peres
Rodrigo.Tecseg
Thiago Siqueira
Isabela Fernandes
Carol Moraes
hinha
natalia araujo
Flavinha Unaí
marcelogras
mvaz6469
regina17
jaquelinediniz
sabrift
agnaldosat
rafinhajc
pablopires001
Monteagudo
Giselexlx
antonio89
yone
dlupion
renatofcc
Denise Ferracini
gisacomamor
mdllopes
Nanny Oliveira
crazybob
lprtrindade
Paulo_Gabriel_
+Ev
bigsinha
andre7525
BadaBruno
Alinepekena
kennedrdrgs
levy.pires
rodin fontes
AndreMiranda_78
DiegoMan
amitcesar
leo_nogueira
LuizaK
Rafael Calabresi
diego barbosa
alexmicroclinica
AlcantaraDiego
Ismênia
gilsantos
Babinha
André Luiz Catoia
gabrieldeivit
nano samsung
Rinegan Pain
Daniel...
Ruan
Techno_rex
vn.rosa@ig.com.br
Lailadavi
aziz
Railber Joaquim
Nicholas Devido
lleandrofonsecaa
Mo
Bia
thiago123
ArlindoNeto
Aracnos
sidaquino
bruno.sbarros
GustavoEmer
mattduart
LuceliaLima
velyn
liukang
Júlia Fracetti
edsonmcs
Gabriela RIbeiro M.
LucasLG
Maikon altifride
romeriojr
liwerbeth
xxpellisxx
Yasmin
edsonmello1988
Heyder
julio330
Sieg
Wayne Ensoleillement
Silas00522011
rafildosilva
brunoma7
jeeann
sgabriel
maxtatto
Nathan Fanti
baltazar
Mr.Petrich
Rapha_Kira
Rubens Eduardo
rafaelc07
є̲̅я̲̅α̲̅g̲̅σ̲̅и̲̅
DrizeX.
xipaya
Alan_Artas
JCesar
Odair
luizfirep
wave-533
danielcosta
Cristiano
miterbill
bielmaia
Janaina ツ
wdhauradou
Mey0kiLoW
Lgrossi
flander
deividi fernandes
tati_mayumi
PETU
engenheiro_bada
Fernando Ferreira
programadorxhb
174 participantes

    [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por RS Faria Ter 14 Fev 2012, 12:54 pm

    lprtrindade escreveu:Eu achei que somente as opções de rede e configurações ficavam salvas. Achei que os aplicativos das operadoras fossem instalados direto no aparelho. Porque tem alguns celulares inclusive (não é o caso do Wave 723) que quando você liga o aparelho já aparece a tela de inicialização da operadora e tals..

    Isso é coisa típica de celular desbloqueado por operadora. Você já deve ter visto algum celular sendo vendido assim:

    Smartphone Samsung Desbloqueado TIM

    É nesse caso que o celular fica com aquelas animações de operadora, pois eles tem FWs modificadas pelas operadoras, que não é o caso do seu celular.

    Acho que assim finalizo com suas dúvidas.. Very Happy
    lprtrindade
    lprtrindade
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/07/2011
    Idade : 35
    Localização : Brasil

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por lprtrindade Sex 24 Fev 2012, 3:21 am

    Galerinha, olha eu aqui de novo. Very Happy
    Uma perguntinha rápida novamente pra vocês...
    Como eu salvo as minhas menssagens (SMSs) da "Caixa de Entrada" e as que eu tenho salvas em "Minha Pasta" !? (E se tiver como, as do Rascunho também.)
    Pois provavelmente com o Master Resset eu irei perdê-las; e tem algumas que eu não gostaria de perder, mas não encontrei como salvá-las pelo Kies.
    Se alguém puder me ajudar...

    Obrigado.
    Ninguém !? Neutral
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por Mey0kiLoW Ter 28 Fev 2012, 1:37 pm

    lprtrindade, aguarde ser respondido... Respondemos sempre que possível.

    Que eu saiba, o Kies não faz backup mesmo, só se salvar no chip SIM pra não ser pego pelo master reset...
    lprtrindade
    lprtrindade
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/07/2011
    Idade : 35
    Localização : Brasil

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por lprtrindade Ter 28 Fev 2012, 3:48 pm

    Mey0kiLoW escreveu:lprtrindade, aguarde ser respondido... Respondemos sempre que possível.

    Que eu saiba, o Kies não faz backup mesmo, só se salvar no chip SIM pra não ser pego pelo master reset...

    Desculpe Mey0kiLoW. silent Neutral
    É que fiz várias perguntas a pouco tempo, mas eu estava em uma fase meio complicada aqui que eu não podia ter problemas de jeito nenhum com o cel, ae acabei não fazendo o Master Reset. Agora eu realmente preciso fazê-lo porque a memória aqui está lotada e tenho medo de nem receber mais SMSs, mas não podia perder as menssagens que já tenho.
    Tem como pelo menos eu mover as menssagens salvas em "Minhas Pastas" para o cartão SIM? E depois tranferi-las de voltas ?

    Ademais, reparei que se eu abrir as menssagens individualmente, no menu tem uma opção denominada: "Copiar para o cartão de..." (Por um acaso seria o cartão de memória ? Se eu colocá-lo de volta depois, as menssagens aparecerão ?)
    Porque no tutorial, diz para formatar primeiro o cartão de memória, depois fazer o Master Reset. Haveria problema se eu salvasse as menssagens no Cartão, realizasse o Master Reset, colcasse o cartão de volta para recuperar as menssagens, copia-las para o telefone, e formatar o cartão de memória !?

    Obrigado mais uma vez pela ajuda.

    Abraços.
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por Mey0kiLoW Ter 28 Fev 2012, 3:59 pm

    A formatação do cartão se recomenda pois, se você fizer o master reset e não limpar o cartão, os aplicativos continuarão instalados no cartão, mas o celular não irá ler eles... Mas é perfeitamente possível copiar estas informações do cartão, limpá-lo, e depois restituí-las.

    No seu caso eu lhe recomendo fortemente o master reset para acabar de vez com o problema que o facebook e o twitter nativos causaram, se você não os utilizar novamente, provavelmente não terá mais este problema...
    lprtrindade
    lprtrindade
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/07/2011
    Idade : 35
    Localização : Brasil

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por lprtrindade Ter 28 Fev 2012, 4:21 pm

    Mey0kiLoW escreveu:A formatação do cartão se recomenda pois, se você fizer o master reset e não limpar o cartão, os aplicativos continuarão instalados no cartão, mas o celular não irá ler eles... Mas é perfeitamente possível copiar estas informações do cartão, limpá-lo, e depois restituí-las.

    No seu caso eu lhe recomendo fortemente o master reset para acabar de vez com o problema que o facebook e o twitter nativos causaram, se você não os utilizar novamente, provavelmente não terá mais este problema...

    Certo. Então vou fazer isto. Copiar as menssagens para o cartão, realizar o Master Reset, copiar as menssagens de volta pro Cel e depois formatar o cartão.
    Apenas por precaução, além do Twitter e do Facebook, o Samguns Apps também apresenta o mesmo problema né ? Devendo ser utilizado somente pelo Kies !?

    PS.: Última pergunta... Devo retirar o Cartão de Memória e o Cartão SIM do cel pra realizar o Master Reset ? Ou pode ser feito sem problemas com eles !?

    Obrigado mais uma vez pela atenção.
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por Mey0kiLoW Ter 28 Fev 2012, 4:48 pm

    Sim, a Samsung apps também gera um cahce inapagável, mas pelo que tenho visto, é bem menor que o estrago que o face e o twitter fazem... Mesmo assim, sempre que possível, tente utilizar o Kies e aplicativos de terceiros para o twitter e facebook....

    Se você não retirar o Chip SIM e o MicroSD, eles também terão dados apagados, então recomenda-se retirá-los...
    lprtrindade
    lprtrindade
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/07/2011
    Idade : 35
    Localização : Brasil

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por lprtrindade Ter 28 Fev 2012, 7:37 pm

    Mey0kiLoW, obrigado pelas respostas, pela ajuda e pala paciência. Razz

    Eu fiz BKP de tudo e realizei o Master Reset; que por sinal foi muito rápido. (Demorou coisa de uns 08 seg e o cel já reiniciou.)
    Coloquei o Chip SIM e o MicroSD, copiei de volta as menssagens que eu não podia perder e formatei o cartão. Pluguei no Kies, copiei tudo que eu precisava de volta. (Só falta agora instalar os aplicativos e os jogos.)
    Aliás, pelo que reparei, eu não perdi nenhum ícone do Menu, como aconteceu com outros ae. Very Happy
    Está bem melhor do que estava, umas 3x mais rápido pra mecher e abrir as aplicações, além de ter conserteado um outro BUG que eu tinha no cel.

    Já reconfigurei todas as configurações de forma que fique de minha preferência, só não reconfigurei uma, pois não sei se ela tem esse problema de armazenar dados e não apagá-los (poi não me exibe opção para apagar), no caso seria a aplicação Localização, que se encontra em "Menu>Configurações>Conectividade>Localização" (antes eu deixava tudo ativado, agora está tudo desativado. Posso ativar sem problemas !?)

    Outra coisa que não sei se faz diferença ou não, mas em "Menu>Configurações>Aplicações>Samsung Apps" eu configurei a opção "Desativado" pra evitar de conectar e comer memória.

    PS.: Depois do master Reset, apareceu que o sistema estava usando 206,4Mb, ficando livre 88,1Mb. É assim mesmo !?

    Obrigado mais uma vez.

    Abraços.

    cheers cheers cheers
    ----------------------------------------------------------
    Aqui estão algumas fotos da mudança que tive:

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Memoria1samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Memoria2samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Memoria3samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Memoria4
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por RS Faria Ter 28 Fev 2012, 9:56 pm

    lprtrindade escreveu:...só não reconfigurei uma, pois não sei se ela tem esse problema de armazenar dados e não apagá-los (poi não me exibe opção para apagar), no caso seria a aplicação Localização, que se encontra em "Menu>Configurações>Conectividade>Localização" (antes eu deixava tudo ativado, agora está tudo desativado. Posso ativar sem problemas !?)
    Tudo isso se refere ao Módulo de GPS, e ele NÃO influi em nada na memória. Ele não guarda nenhum tipo de cache no celular. O único inconveniente de deixar tudo ligado, é que a bateria do celular vai durar menos..

    lprtrindade escreveu:Outra coisa que não sei se faz diferença ou não, mas em "Menu>Configurações>Aplicações>Samsung Apps" eu configurei a opção "Desativado" pra evitar de conectar e comer memória.
    Não faz diferença. Isso apenas te notifica, caso um aplicativo instalado no celular, tem alguma atualização disponível.

    lprtrindade escreveu:PS.: Depois do master Reset, apareceu que o sistema estava usando 206,4Mb, ficando livre 88,1Mb. É assim mesmo !?
    SIM, está certo. Os 200Mb são do bada em si. Todos os arquivos do sistema, ocupam a maior parte da memória interna do aparelho.
    crazybob
    crazybob
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/08/2011
    Idade : 42
    Localização : Paraná

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por crazybob Qua 29 Fev 2012, 7:01 pm

    Usei o tutorial ...
    Reset executado com sucesso ...
    Thanks


    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 2837568479
    avatar
    Nanny Oliveira


    Feminino Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 38
    Localização : Maceio -AL

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por Nanny Oliveira Sex 02 Mar 2012, 11:00 am

    Valeu...
    Ajudou e muito, já estava ficando louca samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 754953490 sem saber o que fazer samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 2025634402

    - Parabéns pelo tópico samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 3424449081

    Muito Obrigada mesmo Laughing
    avatar
    mdllopes


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2011
    Idade : 31
    Localização : sao paulo

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Master Rese

    Mensagem por mdllopes Sex 09 Mar 2012, 1:01 pm

    obg mesmo deo tudo certo agora esta novinho em folha kkkkkk vlw mesmo meu wave 533 esta novo de novo shuahsa
    avatar
    gisacomamor


    Feminino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/03/2012
    Idade : 43
    Localização : queimados

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por gisacomamor Sex 09 Mar 2012, 8:26 pm

    Fiz tudo o que voce disse, me desculpe mas a porcaria dos videos e fotos do chiclete com banana continua no meu celular.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por RS Faria Sex 09 Mar 2012, 9:51 pm

    gisacomamor escreveu:Fiz tudo o que voce disse, me desculpe mas a porcaria dos videos e fotos do chiclete com banana continua no meu celular.

    Bem vinda ao Fórum Gisa Very Happy

    Bom, não tem maneira simples de se livrar disso. Tenho o mesmo celular que você e a solução DEFINITIVA está neste tópico:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Caso tenha dúvidas, pergunte por lá. Estamos aqui pra ajudar Very Happy
    avatar
    Denise Ferracini


    Feminino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2012
    Idade : 31
    Localização : COTIA

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por Denise Ferracini Ter 13 Mar 2012, 8:37 am

    Para fazer o master Reset demoro mesmoo.? mais ou menos quanto tempo?
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por Odair Ter 13 Mar 2012, 10:57 am

    Denise Ferracini escreveu:Para fazer o master Reset demoro mesmoo.? mais ou menos quanto tempo?

    Bem vinda ao fórum. Não demora não pra fazer o Master reset, em torno de uns 5minutinhos, demora mais é pra fazer o backup de suas coisas depois pasar tudo de novo pro celular.
    avatar
    renatofcc
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/03/2011

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Atualização so Samsung App

    Mensagem por renatofcc Seg 19 Mar 2012, 12:31 pm

    Companheiro boa tarde,

    Sou novo aqui no forum, e gostaria de tirar uma dúvida. Fui entrar no samsung app pelo meu celular utilizando uma rede Wi-Fi, porém não vi que meu cel estava configurado para atualizar o samsung app quando conectado ao Wi-Fi...então quando entrei ele começou a baixar uma atualização e começou a instalar é lógico...o único problema é que ele termina de instalar nunca, já passaram mais de 10 dias e não termina nunca, então lógico que deu erro né uhauha

    A minha pergunta é: Se eu der este master reset vai solucionar este erro?



    Obrigado desde já.
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 19 Mar 2012, 1:07 pm

    Renato, não, o seu problema irá se agravar. Você deve entrar pela widget da Samsung Apps e ela pedirá para atualizar, deixe o aparelho parado atualizando até que a apps abra novamente sozinha. Também cuide se a rede não tem nenhuma instabilidade que possa corromper o download da atualização...
    avatar
    renatofcc
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/03/2011

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por renatofcc Seg 19 Mar 2012, 1:53 pm

    Ai que está o problema companheiro, eu entrei pelo widget e deixei fazendo a atualização/instalação, porém por mais de 8 horas não terminou e como estava no trabalho tive que ir embora, logo não terminou a instalação e ai quando entro no menu o ícone do samsung app fica rodando até hoje como se estivesse ainda instalando... porém já se passaram 2 semanas....queria saber como posso corrigir isso, mesmo que cancele a atualização para fazer novamente depois. E da forma que está agora (supostamente ainda instalando) não consigo entrar no samsung app...

    O grande problema é que enquanto não voltar ao normal, o meu aparelho fica mais lento pq supostamente está instalando... alguem sabe como me ajudar?
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 19 Mar 2012, 3:32 pm

    Hum... Ele ainda entra pela widget? Já tentou reiniciar o aparelho?

    O master reset vai causar o corrompimento da apps e de outros aplicativos, e seria um caso mais grave do que o atual...
    avatar
    renatofcc
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/03/2011

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por renatofcc Seg 19 Mar 2012, 3:54 pm

    Não ele não entra por lugar nenhum..... por mais que eu aperte no widget do samsung app não entra não...o ícone dele fica como se tivesse concluindo a instalação, mas como eu disse já está assim a mais de 2 semanas... doidera né?

    Bem eu já tentei reiniciar, tentei até retirar a bateria com ele ligado e nada faz o infeliz para de "instalar"... vc disse que o mastar reset causaria o corrompimento de aplicativos e apps, porém vc se refere aos que eu coloquei? ou até os que vieram no telefone?



    Desde já obrigado pela ajuda.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por RS Faria Seg 19 Mar 2012, 4:01 pm

    renatofcc escreveu:Não ele não entra por lugar nenhum..... por mais que eu aperte no widget do samsung app não entra não...o ícone dele fica como se tivesse concluindo a instalação, mas como eu disse já está assim a mais de 2 semanas... doidera né?

    Bem eu já tentei reiniciar, tentei até retirar a bateria com ele ligado e nada faz o infeliz para de "instalar"... vc disse que o mastar reset causaria o corrompimento de aplicativos e apps, porém vc se refere aos que eu coloquei? ou até os que vieram no telefone?

    Desde já obrigado pela ajuda.

    É por aí mesmo. Caso faça o Master Reset, é praticamente certo que aplicativos como o Twitter, Facebook, o dicionário e o próprio Samsung Apps, sumam do seu aparelho, por causa do corrompimento da FW, que o Mey0kiloW falou.

    Infelizmente a FW brasileira do Wave 533 é MUITO problemática. Vários usuários já relataram o mesmo problema. Pode ser necessário, considerar um Flash de FW. Leia o tópico abaixo para entender do que se trata.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    renatofcc
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/03/2011

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por renatofcc Qua 21 Mar 2012, 11:43 am

    Companheiros fiz o master reset pois meu cel estava bem lento e gastando muito rapido a bateria. como nosso amigo moderador falou, corrompeu o samsung app e o dicionario.... alguem sabe dizer se tem como voltar com esses widgets?

    independente da resposta, muito obrigado pela ajuda de todos.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por RS Faria Qua 21 Mar 2012, 1:10 pm

    A resposta tá no meu último post. Só tem esse jeito agora..
    avatar
    dlupion


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/03/2012
    Idade : 32
    Localização : Paiçandu

    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por dlupion Qua 21 Mar 2012, 11:15 pm

    Meu celular não lê mais o chip,
    não aparece torre alguem pode me ajudar???

    Desde ja Obrigado

    Conteúdo patrocinado


    samsung - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 11 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 1:38 pm