Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+170
danni.rvg@hotmail.com
carolabreu
ismaile
igorleo16
jeffersonjfl
flagr97
Jhoniithos
otavioop15
alezaumpr
bruno wallysom
GiL Maccarini
tonnyzudo
lucasealuana
dayanaoq
BrunoOooo
RS Faria
eduardo1818
wenceslau
jcarlos01
Amanda de Carvalho
Suxeen
marcella.serrano.1
TheBeatles2
matheus...55
sobralu
spdernando
000000
rogeryo
FelipeOliveiraHD
gidelcio.vilaronga
ian
jef_primo
Mauricio1201
junior lacerda
nactiellys
dayson
Microbial
isabel
acmartins
Caroliine santõs
Lhuansouza
Nilton Pires
Ppeu
buguinhah
bruna.longhi
Lapidus
filipemonte
Elton R Peres
Rodrigo.Tecseg
Thiago Siqueira
Isabela Fernandes
Carol Moraes
hinha
natalia araujo
Flavinha Unaí
marcelogras
mvaz6469
regina17
jaquelinediniz
sabrift
agnaldosat
rafinhajc
pablopires001
Monteagudo
Giselexlx
antonio89
yone
dlupion
renatofcc
Denise Ferracini
gisacomamor
mdllopes
Nanny Oliveira
crazybob
lprtrindade
Paulo_Gabriel_
+Ev
bigsinha
andre7525
BadaBruno
Alinepekena
kennedrdrgs
levy.pires
rodin fontes
AndreMiranda_78
DiegoMan
amitcesar
leo_nogueira
LuizaK
Rafael Calabresi
diego barbosa
alexmicroclinica
AlcantaraDiego
Ismênia
gilsantos
Babinha
André Luiz Catoia
gabrieldeivit
nano samsung
Rinegan Pain
Daniel...
Ruan
Techno_rex
vn.rosa@ig.com.br
Lailadavi
aziz
Railber Joaquim
Nicholas Devido
lleandrofonsecaa
Mo
Bia
thiago123
ArlindoNeto
Aracnos
sidaquino
bruno.sbarros
GustavoEmer
mattduart
LuceliaLima
velyn
liukang
Júlia Fracetti
edsonmcs
Gabriela RIbeiro M.
LucasLG
Maikon altifride
romeriojr
liwerbeth
xxpellisxx
Yasmin
edsonmello1988
Heyder
julio330
Sieg
Wayne Ensoleillement
Silas00522011
rafildosilva
brunoma7
jeeann
sgabriel
maxtatto
Nathan Fanti
baltazar
Mr.Petrich
Rapha_Kira
Rubens Eduardo
rafaelc07
є̲̅я̲̅α̲̅g̲̅σ̲̅и̲̅
DrizeX.
xipaya
Alan_Artas
JCesar
Odair
luizfirep
wave-533
danielcosta
Cristiano
miterbill
bielmaia
Janaina ツ
wdhauradou
Mey0kiLoW
Lgrossi
flander
deividi fernandes
tati_mayumi
PETU
engenheiro_bada
Fernando Ferreira
programadorxhb
174 participantes

    [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    avatar
    LuizaK


    Feminino Mensagens : 3
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Brasília

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por LuizaK Dom 22 Jan 2012, 6:18 pm

    RS Faria escreveu:
    LuizaK escreveu:Vou fazer esse master reset, mas ainda tenho medo que algo dê errado :/

    Eu posso usar outro cartão de memória,um vazio ou com coisas que eu não queira mesmo e fazer esse reset ? porque não quero perder minhas fotos e músicas, mas logo depois do reset eu colocar o meu ?

    Caso não tenha como fazer back-up, você pode fazer o Master Reset sem o SIM Card e o cartão de memória. Aliás, é aconselhável fazer assim..

    Mas os programas instalados nele, deixarão de funcionar..




    Então vou fazer sem o cartão de memória e depois reinstalar os programas que tinha instalado, que são poucos.

    Vou fazer agora Very Happy



    Acabei de fazer.

    O problema era que ele aparecia que tinha conectado o usb mesmo sem estar, continua o mesmo :s

    eu vi em um outro fórum, que ele pode estar com contato na entrada, e que um "jato" de ar pode limpar e voltar tudo ao normal, muitas pessoas fizeram e deu certo! Vou tentar amanhã.



    Mesmo assim, obrigado *-* ajudou muito.


    Última edição por RS Faria em Dom 22 Jan 2012, 6:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não poste em sequencia. Use o botão "EDITAR"...)
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por RS Faria Dom 22 Jan 2012, 6:36 pm

    Beleza como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 2837568479

    O problema do USB é, geralmente, esse que você falou. Um limpeza com um pincel fino, pode resolver..

    Sobre o cartão de memória, tinha algum programa instalado nele??
    avatar
    LuizaK


    Feminino Mensagens : 3
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Brasília

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por LuizaK Dom 22 Jan 2012, 8:14 pm

    RS Faria escreveu:Beleza como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 2837568479

    O problema do USB é, geralmente, esse que você falou. Um limpeza com um pincel fino, pode resolver..

    Sobre o cartão de memória, tinha algum programa instalado nele??


    Não, eu acho.
    eu usei o master reset sem o SIM e o cartão de memória, não perdi nada Very Happy
    leo_nogueira
    leo_nogueira
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1.1
    Masculino Mensagens : 47
    Pontos : 54
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Alvorada - RS

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por leo_nogueira Seg 23 Jan 2012, 9:52 pm

    eu deixei o fundo do menu preto se eu fizer master reset vai voltar a ser branco ?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por RS Faria Seg 23 Jan 2012, 10:41 pm

    leo_nogueira escreveu:eu deixei o fundo do menu preto se eu fizer master reset vai voltar a ser branco ?

    Não. Ficará igual..
    leo_nogueira
    leo_nogueira
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1.1
    Masculino Mensagens : 47
    Pontos : 54
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Alvorada - RS

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por leo_nogueira Seg 23 Jan 2012, 10:44 pm

    RS Faria escreveu:
    leo_nogueira escreveu:eu deixei o fundo do menu preto se eu fizer master reset vai voltar a ser branco ?

    Não. Ficará igual..


    obrigado.
    avatar
    amitcesar


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/12/2011
    Idade : 28
    Localização : candeias

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por amitcesar Qui 26 Jan 2012, 5:14 pm

    eu queria saber , meu contatos estão no chip mesmo assim, o master reset vai afetar os contatos dos chips
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por DiegoMan Qui 26 Jan 2012, 5:47 pm

    O master reset afeta somente os arquivos no celular, os do chip ele nem mexe...

    Abs.
    AndreMiranda_78
    AndreMiranda_78
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 1.1 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/01/2012
    Idade : 46
    Localização : Recife - PE

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Tempo de duração

    Mensagem por AndreMiranda_78 Qui 26 Jan 2012, 7:22 pm

    programadorxhb escreveu:Criei esse tópico, para os usuários não se perderem a procura de como fazer um Master Reset...

    1. - Faça um Back-up de seus arquivos tanto da memória do celular quanto a memória do cartão. Arquivos como músicas, fotos e documentos. Os programas instalados, esqueça iguinorando eles, e através do Kies salve sua agenda de contatos no PC.

    2. - Formate seu cartão de memória.

    3. - Execute o "Master Reset". Como? Na tela de discagem, digite direto: *2767*3855#
    Só realize o procedimento, após ter feito o Back-up de seus arquivos. Uma vez digitado o código, não tem volta.

    Durante o Master Reset, não mexa no aparelho de FORMA NENHUMA: não mexa no Touch do aparelho e nem nos botões dele.

    4. - Seu celular irá resetar automaticamente. Quando ele retornar estará novinho em folha..

    5. - Vá em Menu (Tecla central do aparelho), Configurações, Memória, Memória Padrão. Nessa tela, deixe tudo selecionado para "Cartão de Memória". Aperte em "Definir", depois volte para tela principal.

    6. - Vá em Menu (Tecla central do aparelho), Configurações, Aplicações, Configurações de Instalação. Selecione para "Cartão de Memória". Aperte em "Definir", depois volte para tela principal. Agora, todos os aplicativos serão instalados no seu cartão de memória

    7. - Ative sua Câmera, vá em Configurações (Ícone de uma roda dentada), procure por "Armazenamento" e deixe selecionado em "Cartão de Memória", aperte em "Salvar" (Ícone parecido com um disquete). Depois volte para tela principal.

    8. - Restaure suas músicas, fotos, documentos para algum lugar em seu cartão de memória. Restaure através do Kies, sua agenda de contatos.

    9. - Reinstale as aplicações caso você tenha alguma.

    É isso...

    Idea


    Amigo, quanto tempo dura este master reset?
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por DiegoMan Qui 26 Jan 2012, 7:32 pm

    Olha amigo, se você está perguntando o tempo que leva para o celular fazer o reset, é em torno de 30 segundos...

    Agora se vc quer saber quanto tempo dura o mater reset depois de feito, te respondo que, menos de 1 segundo... Porque? Você deve estar se perguntando: simples, o master reset não é uma configuração que se mantem em seu celular, ele simplesmente limpa toda a memória interna, deixando somente o que veio de fábrica nele, assim q vc colocar qqer configuração diferente, mesmo data e hora, já não está mais com o padrão...

    Abs.
    AndreMiranda_78
    AndreMiranda_78
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 1.1 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/01/2012
    Idade : 46
    Localização : Recife - PE

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por AndreMiranda_78 Qui 26 Jan 2012, 8:48 pm

    DiegoMan escreveu:Olha amigo, se você está perguntando o tempo que leva para o celular fazer o reset, é em torno de 30 segundos...

    Agora se vc quer saber quanto tempo dura o mater reset depois de feito, te respondo que, menos de 1 segundo... Porque? Você deve estar se perguntando: simples, o master reset não é uma configuração que se mantem em seu celular, ele simplesmente limpa toda a memória interna, deixando somente o que veio de fábrica nele, assim q vc colocar qqer configuração diferente, mesmo data e hora, já não está mais com o padrão...

    Abs.

    Valeu, deu tudo certinho, mais demorou uns 20 minutos, mais finalmente fucionou ainda bem, agora só usarei o face pelo navegador para não voltar a ficar sem memoria interna.
    rodin fontes
    rodin fontes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 1.1
    Masculino Mensagens : 198
    Pontos : 269
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 30
    Localização : umbauba

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por rodin fontes Dom 29 Jan 2012, 2:33 pm

    Olá, queria saber o porquê de ficar livre apenas 53 mb de memoria do telefone, apos fazer o master reset. tenho o wave 723, com a segunda versão do bada 2.0. sendo que o total é de 127mb, então teria qe ficar mais ou menos uns 120 mb livres, ow não?
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 30 Jan 2012, 6:58 am

    Rodin, o 2.0 do 723 é um beta ainda, bem "crú" por sinal, pode ser um bug da versão ou algo do gênero, não há muito o que fazer mesmo. Lembre-se, uma FW beta não é feita para se "usar" no dia-a-dia, embora seja possível, ela deve servir unicamente para testes...
    rodin fontes
    rodin fontes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 1.1
    Masculino Mensagens : 198
    Pontos : 269
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 30
    Localização : umbauba

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por rodin fontes Seg 30 Jan 2012, 10:06 am

    Mey0kiLoW escreveu:Rodin, o 2.0 do 723 é um beta ainda, bem "crú" por sinal, pode ser um bug da versão ou algo do gênero, não há muito o que fazer mesmo. Lembre-se, uma FW beta não é feita para se "usar" no dia-a-dia, embora seja possível, ela deve servir unicamente para testes...

    é, tem razão. mas o meu problema eu descobri. se possível, da uma olhada nesse tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    levy.pires
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 20
    Pontos : 26
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/11/2011
    Idade : 47
    Localização : Monte azul

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por levy.pires Seg 30 Jan 2012, 10:24 am

    pq aparece tanta pasta depois que fiz a atualização do meu wave 732
    avatar
    kennedrdrgs


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 6
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Goiás

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por kennedrdrgs Ter 31 Jan 2012, 6:49 pm

    Boa Noite galera=D
    É o seguinte, mudei a senha de segurança do meu celular, mas tirei, e com o tempo esqueci qual é.
    Porém, fui fazer o Master Reset agora e pediu essa senha, mas eu não faço ideia de qual é, alguem pode me ajudar?
    abç's...
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por RS Faria Ter 31 Jan 2012, 7:04 pm

    kennedrdrgs escreveu:Boa Noite galera=D
    É o seguinte, mudei a senha de segurança do meu celular, mas tirei, e com o tempo esqueci qual é.
    Porém, fui fazer o Master Reset agora e pediu essa senha, mas eu não faço ideia de qual é, alguem pode me ajudar?
    abç's...

    Tem um caminho mais longo:

    Na tela de digitação, digite o código: *#5239870*#

    Selecione: 2- Pre Configuration. Na janelinha que abre, dê um toque no espaço para digitação, e digite o Operator Code: *#27236*#

    Tecle em Concluído, na janela do teclado, e em Confirmar na janelinha. Selecione o CSC, no nosso caso ZTO Se estiver selecionado, clique em Instalar e aguarde o celular ser reiniciado.

    Faça back-up de tudo antes e não mexa no celular durante o Reset..
    avatar
    Alinepekena


    Feminino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/01/2012
    Idade : 33
    Localização : caçapava

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por Alinepekena Dom 05 Fev 2012, 8:11 am

    Meu cel estava apresentando problemas com a memória.tava aparecendo uma msg de que a memória está cheia...então fui obrigada a fazer esse Master Reset...ate ai tudo bem ...só que agora quando eu uso o facebook pelo meu cel sempre ocupa um pouco da memoria ..o que eu faço ????
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por LucasLG Dom 05 Fev 2012, 9:34 am

    Alinepekena escreveu:Meu cel estava apresentando problemas com a memória.tava aparecendo uma msg de que a memória está cheia...então fui obrigada a fazer esse Master Reset...ate ai tudo bem ...só que agora quando eu uso o facebook pelo meu cel sempre ocupa um pouco da memoria ..o que eu faço ????
    Infelizmente não há como resolver isso, o facebook e o twitter criam um cache na memória interna do aparelho e não há como apagar senão com um master reset. Experimente acessar esses sites pelo browser do celular.
    avatar
    BadaBruno
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 118
    Pontos : 154
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : RJ

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por BadaBruno Dom 05 Fev 2012, 10:36 am

    Posso fazer o MR sem o Cartão de memória inserido? Parece ser o mais lógico pra não perder td..
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por DiegoMan Dom 05 Fev 2012, 1:08 pm

    Bruno, o Master Reset não apaga os arquivos no seu cartão de memória, somente os do telefone, mas se você quiser você pode fazer sem o cartão de memória...

    Abs.
    avatar
    BadaBruno
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 118
    Pontos : 154
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : RJ

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por BadaBruno Dom 05 Fev 2012, 1:52 pm

    Vlw cara não funcionou pra mim de qualquer jeito. Deveriam apagar o segundo passo desse tutorial aí então hein!!
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por DiegoMan Dom 05 Fev 2012, 1:58 pm

    A questão da formatação do MD existe pois, quando você faz um MR, seu celular perde o vínculo dos apps instalados no seu MD, ou seja, eles ficarão instalados no MD, mas seu celular não vai vê-los...

    Abs.
    avatar
    andre7525


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/02/2012
    Idade : 41
    Localização : SÃO PAULO

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por andre7525 Dom 05 Fev 2012, 5:51 pm

    Boa noite Amigos, tentei formatar com senha

    *2767*3855#
    Infelizmente não foi continuo com o celular Wave 533 solicitando senha de recuperação.

    Obrigado!
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por LucasLG Dom 05 Fev 2012, 5:53 pm

    andre7525 escreveu:Boa noite Amigos, tentei formatar com senha

    *2767*3855#
    Infelizmente não foi continuo com o celular Wave 533 solicitando senha de recuperação.

    Obrigado!
    Senha de recuperação ? confused
    Seguiu o tutorial certinho ? o celular reiniciou ?

    Conteúdo patrocinado


    como - [MASTER RESET] - Como fazê-lo - Página 9 Empty Re: [MASTER RESET] - Como fazê-lo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 11:02 am