[GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)
Fernando Ferreira- badaSUPER
- Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
Pontos : 260
Reputação : 15
O.o? vou ver isso aqui no meu
Ranyere- badatec
Pontos : 26
Reputação : 1
Vlw Wendel, to dando uma olhada la, mas ate agora nada...
;-(
;-(
Shaka- badaSUPER
- Firmware : S5330VJJJ4
Pontos : 602
Reputação : 90
Linux escreveu:O ndrive Espanha não tem mais opção de download gratuito e agora como faço o download para utiliza-lo
Como não? Olha aqui.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ranyere escreveu: Vlw Wendel, to dando uma olhada la, mas ate agora nada...
;-(
Dá uma olhada nesse link, veja se foi essa versão que você baixou, se não foi, baixe esta que acredito que irá funcionar.
bitrem12900- badauser
Pontos : 11
Reputação : 0
galera instalei no meu Wave s8500b . esta perfeito ..rapido ..claro ..atualizado ..avisa todos os radares .. luzes diurna noturna ..controle de velocidade ..e tudo gratis ,,, valeu cred a todos que colaboraram...
jkobra- badaprof
- Firmware : versão 1.2
Pontos : 77
Reputação : 2
amigo perceito e simples de fazer e olha que eu achava simbyam descoplicado

Kerly AndradeMensagens : 3
Pontos : 7
- Mensagem nº106
Mapa BRA-TA. map, entre outros
Oi, pessoal!
Josephwrit disse q o teleatlas é melhor nas cidades. Só q não consigo de jeito nenhum encontrar p baixar. Vcs podem me ajudar??
Obrigada pelo NDrive, programadorxhb!! Instalei tudo certinho. Só não consegui baixar as vozes do Brasil de Tais e Regina e o mapa acima. Ah! tb não sei direito como usa. Moro em Aju e ele entendeu q iria p centro da cidade, mas não era isso. Acho q é pq eu nao sei usar. Me ajude aí, por favor! Acho q o problema está em mim por nao saber mexer.
Obrigada!.
Josephwrit disse q o teleatlas é melhor nas cidades. Só q não consigo de jeito nenhum encontrar p baixar. Vcs podem me ajudar??
Obrigada pelo NDrive, programadorxhb!! Instalei tudo certinho. Só não consegui baixar as vozes do Brasil de Tais e Regina e o mapa acima. Ah! tb não sei direito como usa. Moro em Aju e ele entendeu q iria p centro da cidade, mas não era isso. Acho q é pq eu nao sei usar. Me ajude aí, por favor! Acho q o problema está em mim por nao saber mexer.
Obrigada!.
Lgrossi- badaEXPERT
Pontos : 1664
Reputação : 214
Pouts caguei na formatação, tentando reverter.
Kerly AndradeMensagens : 3
Oi, pessoal!
Obrigada pelo NDrive, programadorxhb!! Instalei tudo certinho com o mapa mais novo. Só não consegui baixar as vozes do Brasil de Tais e Regina e o mapa acima. Ah! tb não sei direito como usa. Moro em Aju e ele entendeu q iria p centro da cidade, mas não era isso. Acho q é pq eu nao sei usar. Me ajude aí, por favor! Acho q o problema está em mim por nao saber mexer.
Obrigada!.
Obrigada pelo NDrive, programadorxhb!! Instalei tudo certinho com o mapa mais novo. Só não consegui baixar as vozes do Brasil de Tais e Regina e o mapa acima. Ah! tb não sei direito como usa. Moro em Aju e ele entendeu q iria p centro da cidade, mas não era isso. Acho q é pq eu nao sei usar. Me ajude aí, por favor! Acho q o problema está em mim por nao saber mexer.
Obrigada!.
pati_gabrielly- badatec
Pontos : 32
Reputação : 3
gente pasei o dia baixando o ndrive e hoje quando cliquei em instalar o kies travou e quando voltou estava baixando novamente nao entendi nada
alguem pode me ajudar sera que apaguei o dowload e se apaguei tem como trazer de volta?
alguem pode me ajudar sera que apaguei o dowload e se apaguei tem como trazer de volta?
victor pedrão moraisMensagens : 3
Pontos : 5
- Mensagem nº110
gps sem sinal
meu gps fica soprocurando sinal nao consigo usa-lo mecho em tudo maisnada funciona por causa do sinal
Mey0kiLoW- MODERADOR
- Firmware : XXKJC/OXAKJB
Pontos : 5968
Reputação : 487
Victor, este problema pode ser por conta de voce estar em algum lugar fechado, tente ir em um local a céu aberto, e de preferecia teste o em um dia de tempo bom. A qualidade do sinal varia mesmo, pode ser que em sua localidade seja mais fraco, de qualquer forma, deve captar pelo menos um satelite.

- É meu fan (deve ser o unico):
pati_gabrielly- badatec
gente baixei tudo certinho e ta funcionando beleza so que nao aparece as vozes em br coloquei as 2 mais nem uma delas aparece
o que faco?
o que faco?
Shaka- badaSUPER
pati_gabrielly escreveu:gente baixei tudo certinho e ta funcionando beleza so que nao aparece as vozes em br coloquei as 2 mais nem uma delas aparece
o que faco?
Tente colocar apenas uma das duas. Comigo funcionou a "Taís". Se não funcionar, troque pela "Regina".

pati_gabrielly- badatec
oi a voz estava a tais troquei pela regina mas nao aparece elas
Shaka- badaSUPER
pati_gabrielly escreveu:oi a voz estava a tais troquei pela regina mas nao aparece elas
Depois que você instalou o NDrive, já reiniciou o aparelho alguma vez? Vai testando aí, uma hora essas duas meninas tímidas têm que aparecer.

lucasmedalha- badaprof
Pontos : 159
Reputação : 14
pati_gabrielly escreveu:oi a voz estava a tais troquei pela regina mas nao aparece elas
opa, boa noite
parece meio obviu, mais so pra confirma
voce ja tentou entrar ndrive>menu>>>configurações>idioma>idioma: e selecoina um dos dois 'portugues do brasil' que ta la?
sei la neh, so tentei ajuda xD
Shaka- badaSUPER
lucasmedalha escreveu:pati_gabrielly escreveu:oi a voz estava a tais troquei pela regina mas nao aparece elas
opa, boa noite
parece meio obviu, mais so pra confirma
voce ja tentou entrar ndrive>menu>>>configurações>idioma>idioma: e selecoina um dos dois 'portugues do brasil' que ta la?
sei la neh, so tentei ajuda xD
Legal Lucas, mas o problema é que as vozes nem aparecem para que ela faça o processo que você indicou.
pati_gabrielly- badatec
bom dia gente, ja tentei ligar troquei as vozes, tirei as duas depois pus novamente so uma mas nao aparece a opcao delas o resto ta beleza mapa radares tudo perfeito o unico problema sao as meninas que nao querem dar o ar de sua graca.
PauloAralde- badauser
Pontos : 5
ramonrrh escreveu:RS Faria escreveu:ramonrrh escreveu:![]()
Acessei pela primeira vez o samsung Kies para instalar o ndrive, aí ele falou para atualizar o firmware e eu atualizei. Depois segui os passos para instalar o ndrive. O ndrive é baixado normalmente só que no final da instalação da pau e aparece a seguinte mensagem: "Erro na instalação: O pacote de instalação do aplicativo está incorreto." Já baixei duas vezes e dá o mesmo erro. Por gentileza me ajudem o que devo fazer?ramonrrh escreveu:Obrigado pela resposta mas infelizmente o problema persistiu, baixei novamente do link que você passou e aconteceu a mesma coisa na hora de instalar. Será que eles não descobriram que estamos crackeando o programa e mudaram alguma coisa!?
Ramonrrh
É aconselhável depois de uma atualização de Firmware, que o telefone seja reiniciado. Não só desligando e ligando o aparelho, mas pelo código de Master Reset. Você fez essa operação?
Caso não tenha feito, pode ser isso que esteja ocasionando esse erro na instalação.
![]()
Muito obrigado. Realmente após atualizar o firmware é necessário realizar o Master Reset. Deu tudo certo. Valeu!!!!
Hey, fellas.. .To quase desistindo... Ja fiz download, atualizei firmware, dei master reset, formatei o cartão SD, baixei as versões que vcs me indicaram aqui no forum, mas continua dando erro de "Erro na instalação: O pacote de instalação do aplicativo está incorreto.". Não sei mais o que eu faço...
LinuxMensagens : 4
Pontos : 6
Wendel Candido® escreveu:Linux escreveu:O ndrive Espanha não tem mais opção de download gratuito e agora como faço o download para utiliza-lo
Como não? Olha aqui.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Ranyere escreveu: Vlw Wendel, to dando uma olhada la, mas ate agora nada...
;-(
Dá uma olhada nesse link, veja se foi essa versão que você baixou, se não foi, baixe esta que acredito que irá funcionar.
Valeu por postar o endereço meu ndrive já esta funcionando belezinha foi de grande ajuda
Jhonatta Freitas- badauser
Pontos : 12
- Mensagem nº121
Mapa do Brasil Links alternativos
Galera essa é minha primeira postagem espero que ajude a alguns que passara pela mesma dificuldade que eu.
Bem como sempre que eu fazia o download do mapa a conexão era interrompida nos 45mb buaquei uma alternativa.
Achei um site com o mapa do N DRIVE para o sistema Android porém deu certo na hora da instalação ta tudo OK.
estou adicionando os links para dowload dos mapas leia a baixo os procedimentos:
DOWNLOAD MAPAS BRASIL v2.18):
ou
ATENÇÃO! A senha arquivo .ZIP do mapa é: 4ndrive
Instruções para instalação:
- Depois de fazer o download e extrair o mapa do Brasil, transfira o arquivo do mapa para o cartão SD, colocando BRA_NT.map em \NDrive\maps\.
- Se o NDrive não localizar o mapa, renomeie o arquivo do mapa: troque de BRA_NT.map pra BRA.map.
Bem como sempre que eu fazia o download do mapa a conexão era interrompida nos 45mb buaquei uma alternativa.
Achei um site com o mapa do N DRIVE para o sistema Android porém deu certo na hora da instalação ta tudo OK.
estou adicionando os links para dowload dos mapas leia a baixo os procedimentos:
DOWNLOAD MAPAS BRASIL v2.18):
ou
ATENÇÃO! A senha arquivo .ZIP do mapa é: 4ndrive
Instruções para instalação:
- Depois de fazer o download e extrair o mapa do Brasil, transfira o arquivo do mapa para o cartão SD, colocando BRA_NT.map em \NDrive\maps\.
- Se o NDrive não localizar o mapa, renomeie o arquivo do mapa: troque de BRA_NT.map pra BRA.map.
Lgrossi- badaEXPERT
Pontos : 1664
Reputação : 214
Se não me engano, o mapa para ndrive não varia de OS para OS, você pode baixar qualquer um na internet que seja para ndrive de celular..
cirqueiraMensagens : 4
Pessoal, Achei esse topico Complétissimo.
Parabens mesmo, ja instalei o nDrive, as vozes, e estou baixando o Mapa que por sinal me deu mais trabalho em achar, pois nao encontrava esse topico.
Mas enfim, parabens mesmo.
É bacana saber que alguem compartilha informaçoes e conhecimentos, e ganhar um muito obrigado.
Mas valews mesmo!
Parabens mesmo, ja instalei o nDrive, as vozes, e estou baixando o Mapa que por sinal me deu mais trabalho em achar, pois nao encontrava esse topico.
Mas enfim, parabens mesmo.
É bacana saber que alguem compartilha informaçoes e conhecimentos, e ganhar um muito obrigado.
Mas valews mesmo!
Bergson GuedesMensagens : 1
Pontos : 1
Gostei muito dessa dica muito util.
Valeu mesmo.
Obrigado Igrossi
Valeu mesmo.
Obrigado Igrossi
LucasSXG- badaMASTER
- Firmware : S5330_XEN_KF2 Value Pack
Pontos : 632